Pesquisar este blog

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

IRINEU MESSIAS: Um novo blog a serviço da mensagem de Esperança de Nosso Senhor Jesus Cristo

25.09.2013
Por Irineu Messias, Editor

Em 2007, iniciei o BLOG DO IRINEU MESSIAS. Seu objetivo era divulgar matérias de conteúdos políticos, principalmente no que concerne ao combate á mídia partidarizada, cuja manipulação das notícias além de muito escancarada estremamente prejudicial á cidadania.

O blog já alcançou a marca dos 400 mil acessos. 

No meu coração, contudo, reinava um desejo muito grande de utilizar a experiência adquirida para fazer algo mais valioso: divulgar a Palavra de Deus, o que ainda faço e continuarei fazendo,  no blog mencionado.

A sociedade moderna precisa urgente da mensagem do Senhor Jesus Cristo; mesmo porque as injustiças cometidas no meio político são oriundas da  ausência de Deus na vida das pessoas. 

No final de 2012, minha vida iniciou uma profunda renovação espiritual, o que me levou a repactuar minha vida com Deus, reconhecendo que só Ele, através de seu Maravilho Filho, o Senhor Jesus Cristo, tem as palavras de Esperança, que  minha vida como  outras vidas  tanto precisam.

Por isso, neste 25 de setembro de 2013, inicio  as atividades do blog JESUS CRISTO, A ÚNICA ESPERANÇA. Oro, para que o Senhor Jesus, conceda-me  cada vez mais sabedoria,  para fazer deste blog um instrumento para o Seu Louvor, e que através dele, muitas vidas possam aceitá-lO como Salvador, tendo em vista que Ele é o ÙNICO caminho, a ÙNICA  Verdade e a ÙNICA  fonte da Vida Eterna( Glória a Ele!)

Espero que muitos leitores do mundo todo possam contribuir com matérias que possam trazer os pecadores aos pés de Cristo.

Que este blog seja uma bênçaõ para muitas vidas no mundo inteiro.

O mundo precisa de esperança. Somente o Nosso Senhor Jesus Cristo, pode concede-la e nos seu variados aspectos: .Esperança de alegria,de comunhão com Deus,  de vitórias e de vida eterna.

Bendito seja o nome do Senhor Jesus!

Que Deus, Nosso Pai  nos abençõe em Cristo Jesus , nosso Amado Salvador!

Irineu Messias, editor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário